Desenho

O Programa de Controle Médico da Saúde Ocupacional – PCMSO, visa a elaboração e monitorização da saúde dos empregados em caráter de prevenção, rastreamento e diagnóstico precoce dos agravos à saúde relacionados ao trabalho, inclusive de natureza subclínica, além da constatação da existência de casos de doenças profissionais ou de danos irreversíveis à saúde dos trabalhadores.

São realizados os exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho (após afastamento do empregado igual ou superior a trinta dias por motivo de doença ou parto), mudança de função (quando houver) e demissionais.

Além disso, é feito o controle do vencimento dos exames e manutenção dos Prontuários Clínicos de cada empregado, por um período de vinte anos após seu desligamento.

Dentre as atividades desenvolvidas pela empresa, existem algumas que possuem riscos ambientais, e por conseqüência exigem exames laboratoriais e específicos, como a Audiometria, Espirometria, Acuidade Visual, Radiografia, etc.

Para a realização dos exames complementares, a Qualytá Ocupacional possui parcerias com laboratórios e centros de diagnóstico, todos de fácil acesso e localização, para onde os funcionários são encaminhados quando necessário.

A Qualytá visando viabilizar o atendimento em todo o Brasil possui credenciadas em todo o território nacional. Conheça algumas delas:

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Copyright 2010. Todos os direitos reservados a Qualyta Ocupacional.

Rua Rodrigo Silva, 34 / 2º andar / Centro - RJ / Telefax (21) 2224-9366
(Esquina da Av. Rio Branco com a R. Sete de Setembro)

Design por Sapiens
Desenvolvido por